Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acusados da morte de vereador de Niterói vão a júri nesta quinta-feira, dia 22

    Três das seis pessoas acusadas de participação na morte do vereador eleito de Niterói Lúcio Diniz Araújo Martelo, o Lúcio do Nevada, vão à júri popular na próxima quinta-feira, dia 22: o ex-vereador Carlos Macedo, suplente da vítima e acusado como mandante, Damião Washington da Silva, que seria o contratante do crime e Marco Antonio Titoneli, apontado como executor.

    Já no dia 7 de março está previsto o julgamento, na 3ª Vara Criminal de Niterói, dos acusados Jair de Souza Neto e José Carlos Alves de Azevedo. Caso o processo se encontre em condições de julgamento, também será julgada a então chefe de gabinete de Carlos Macedo, Mariana Soares Queiroz da Silva.

    O crime aconteceu no dia 24 de outubro de 2012. Lúcio do Nevada foi assassinado na porta da casa de seus pais, no bairro de Santa Bárbara, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, sendo atingido por pelo menos 15 tiros.

    Proc. 0092636572012.819.0002

    JM/PC

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações303
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusados-da-morte-de-vereador-de-niteroi-vao-a-juri-nesta-quinta-feira-dia-22/546312808

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)