Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ciclo de palestras sobre gênero será realizado do TJRJ na próxima sexta

    Será realizado no próximo dia 24, sexta-feira, às 9h, o Ciclo de Palestras sobre Gênero no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), no auditório desembargador José Navega Cretton, Lâmina I.

    A palestra, que terá a presença do desembargador do TJRJ e presidente da Associação Nacional dos Magistrados Evangélicos (ANAMEL), Fábio Dutra, será dividida em dois ciclos. No primeiro serão abordados os temas: “Da maleabilidade do gênero John Money à performatividade do gênero em Judith Buthler – Implicações Jurídicas” e “A implementação da política de gênero na educação brasileira: análises e repercussões. Implicações na infância e juventude”. No segundo ciclo serão debatidos os temas: “Gênero e implicações médicas” e “O ministério da educação como quarto poder da república”.

    O evento é organizado pela Associação Nacional dos Magistrados Evangélicos (ANAMEL), Instituto dos Magistrados do Brasil (IMB), Frente Parlamentar Cristã da Alerj e União de Juristas Católicos do Rio de Janeiro (UJUCARJ). Para mais informações: 3133-6785

    GM/FB

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações91
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ciclo-de-palestras-sobre-genero-sera-realizado-do-tjrj-na-proxima-sexta/521640981

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)