Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Fantástico mostra no domingo histórias de jovens adotados por pais estrangeiros com apoio de comissão do TJRJ

    No próximo domingo, dia 8, o Fantástico (TV Globo) vai mostrar histórias de jovens brasileiros adotados por pais estrangeiros e que hoje moram no exterior. Duas famílias que serão exibidas na reportagem contaram com o apoio e assistência da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional (CEJAI) do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ). As histórias da italiana Irene Zagni, que adotou os pequenos Matheus, Jadson, e Renan, todos do Rio, e dos pais franceses Descharles Olivier e Mathieu Guillaume, que adotaram três irmãos, serão tema de uma reportagem especial do programa.

    A Assessoria de Imprensa do TJRJ produziu material especial na época em que as duas famílias foram formadas. Uma reportagem conta a história de Descharles e Mathieu (clique aqui) e um vídeo que conta o passo a passo da adoção de Matheus, Jadson e Renan pela família italiana (assista aqui).

    FB

    • Publicações12259
    • Seguidores1235
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações90
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fantastico-mostra-no-domingo-historias-de-jovens-adotados-por-pais-estrangeiros-com-apoio-de-comissao-do-tjrj/507400944

    Informações relacionadas

    Fantástico destaca casos de adoção nacional e internacional

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)