Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça decreta prisão em flagrante de detido com armamento de guerra

    O juiz Marcelo Alberto Chaves Villas, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, converteu a prisão em flagrante em preventiva de Tiago Claudino de Souza, detido com armas, granadas e munição.

    A Polícia Militar encontrou o armamento acondicionado dentro de uma mala, no buraco do piso da cozinha de um imóvel no Alto de Olaria, Morro da Pedra. Foram apreendidos dois fuzis (AK-47 e AR 15), 22 carregadores para pistola 9 mm, cinco carregadores alongados para 30 projeteis também de calibre 9 mm, 10 granadas, 399 cartuchos calibre 5.56, 168 cartuchos calibre 7.62 para fuzil AK-47 e 49 munições calibre 7.62.

    Na decretação da prisão, o juiz assinalou que: “O armamento em voga é de guerra, havendo dois fuzis (um AK47 e um AR15), farta munição de calibre estrito e dez granadas. Com certeza é um avanço do tráfico de drogas que está em todo o Estado e quer não só se fortalecer na Capital, mas migrar para as cidades do interior impondo o controle territorial, o que é característico da facção criminosa em voga Comando Vermelho. A comunidade Alto de Olaria já é dominada por tal facção”.

    PC/AB

    • Publicações12259
    • Seguidores1234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações116
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-decreta-prisao-em-flagrante-de-detido-com-armamento-de-guerra/499987452

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)