Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Órgão Especial do TJRJ elege nova desembargadora

    A juíza Denise Nicoll Simões, então titular da 6a Vara de Órgãos e Sucessões da Capital, foi promovida, por merecimento, na sessão do Órgão Especial desta segunda-feira, dia 20, ao cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. A magistrada ocupará a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Marcus Quaresma Ferraz.

    Graduada em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro em julho de 1984, foi aprovada no concurso da Defensoria Pública em julho de 1985, atuando nas áreas Cível, Comercial e Família até o ano de 1994. Ingressou na Magistratura do Estado do Rio de Janeiro em junho de 1994. Em sua trajetória exerceu a judicatura junto à 4ª Vara Cível e 1ª Vara Criminal de São Gonçalo; 1ª Vara Cível, 2ª Vara Criminal e Vara de Família e Menores da comarca de Itaguaí; 2ª Vara de Família e 2ª Vara Criminal de Niterói; 1ª Vara Cível; Juizado Especial Cível da Comarca de São Joao de Meriti; 2ª Vara Cível da Comarca de São João de Meriti; e 6ª Vara de Órfãos e Sucessões da Comarca da Capital.

    Pós-graduada pelo Centro de Direito do Consumo da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra no biênio de 2002/2003 e com MBA em Poder Judiciário na Fundação Getúlio Vargas em parceria com a Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro, nos anos de 2006 e 2007, exerce ainda o magistério junto à Emerj nas áreas de Direito de Família e Sucessões.

    A posse será realizada nesta segunda-feira, dia 20, às 17h30, no plenário do Órgão Especial.

    MB/SAF

    • Publicações12259
    • Seguidores1234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações81
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/orgao-especial-do-tjrj-elege-nova-desembargadora/210712144

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)