Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CCPJ tem apresentação do pianista Eduardo Monteiro nesta terça-feira

    O Centro Cultural do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (CCPJ) realiza nesta terça-feira, dia 14, o programa “Música no Palácio”, com apresentação do pianista Eduardo Monteiro, interpretando obras de Ludwig van Beethoven.

    Desde jovem, o carioca Eduardo Monteiro teve seu talento reconhecido internacionalmente. Em 1989, recebeu, por unanimidade, o primeiro lugar no Concurso Internacional de Piano de Colônia, Alemanha, além do prêmio de melhor intérprete de Beethoven. Foi solista das principais orquestras do Brasil e de renomadas orquestras do exterior, incluindo as Filarmônicas de São Petersburgo, de Moscou, de Munique, de Bremen, a Orquestra de Câmara de Viena, a Sinfônica de Novosibirsky e a Orquestra da Rádio e Televisão Espanhola.

    Em seu quarto ano, e há três anos consecutivos com a curadoria artística da Escola de Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o programa Música no Palácio já integra a agenda de música de câmara da cidade do Rio de Janeiro. Os concertos acontecem na Sala Multiuso do CCPJ-Rio, no Antigo Palácio da Justiça, na Rua Dom Manuel, 29, Centro, próximo à Praça XV, começando sempre às 19h. A entrada é franca, com distribuição de senhas no local a partir das 18h30.

    P.C./ S.F.

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações67
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ccpj-tem-apresentacao-do-pianista-eduardo-monteiro-nesta-terca-feira/145193963

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)