Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Justiça do Rio recebe denúncia contra casal acusado de prática de atos obscenos durante JMJ

A 16ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro recebeu hoje, dia 10, a denúncia do Ministério Público contra um casal acusado de praticar atos obscenos durante uma das cerimônias religiosas ocorridas durante a Jornada Mundial da Juventude, realizada entre os dias 24 e 28 de julho de 2013.

O casal, que participou de uma das missas na praia de Copacabana, zona sul do Rio, vai responder em liberdade pelos crimes de ultraje público ao pudor, resultantes de preconceito de raça ou de cor, concurso formal, vilipendiar ato ou objeto de culto religioso e concurso material.

De acordo com a denúncia do MP o casal demonstrou intolerância religiosa com os católicos presentes no evento.

  • Publicações12259
  • Seguidores1233
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações340
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-do-rio-recebe-denuncia-contra-casal-acusado-de-pratica-de-atos-obscenos-durante-jmj/112324557

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)