Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Órgão Especial aumenta em 65% média de processos julgados por mês

    O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro apresentou um aumento de 65% na média mensal de produtividade de 2013, em relação ao ano anterior. Em 2012, foram julgados cerca de 36 processos por mês enquanto, neste ano, esse número subiu para 60. A melhoria da produtividade é resultado direto de uma novo projeto de gestão implementado desde fevereiro.

    De acordo com estatísticas da Secretaria do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do TJRJ, de janeiro a agosto de 2013, já foram julgados 481 processos, o que corresponde a 10% mais do que os 436 processos julgados de janeiro a dezembro de 2012. O levantamento mostra, ainda, que houve uma baixa de 21% do acervo de processos que somava, em fevereiro deste ano, 2.016 ações, e foi reduzido para 1.599, segundo os dados apurados no último mês de julho.

    • Publicações12259
    • Seguidores1234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/orgao-especial-aumenta-em-65-media-de-processos-julgados-por-mes/100661349

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)