Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fórum de Sociologia Jurídica da Emerj debaterá protagonismo do CNJ

    A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), através do Fórum Permanente de Sociologia Jurídica, vai promover no próximo dia 23 de agosto debate sobre o tema O CNJ e o casamento homoafetivo: avanço ou retrocesso?. O evento será no Auditório Nelson Ribeiro Alves, localizado na Av. Erasmo Braga, nº 115, 4º andar, das 9h às 12h, Centro.

    A palestra dos professores doutores José Ribas Vieira e Margarida Lacombe Camargo, seguida de debate, propõe-se a discutir o protagonismo do Poder Judiciário no cenário de mudanças sociais e institucionais que marcou o final do século XX como a era do constitucionalismo transformador.

    As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site da Emerj: www.emerj.tjrj.jus.br. Mais informações pelo telefone 3133-3369 e 3133-3380. Poderão ser concedidas horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária aos serventuários que participarem do evento (de acordo com a Resolução nº 12/2012 art. 2º, inciso II e art. 3º, inciso II do Conselho da Magistratura). Serão também concedidas horas de estágio pela OAB/RJ.

    • Publicações12259
    • Seguidores1234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações48
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/forum-de-sociologia-juridica-da-emerj-debatera-protagonismo-do-cnj/100640881

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)