Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    A Declaração Universal dos Direitos Humanos em pauta na Emerj

    A Escola da Magistratura do Estado do Rio (Emerj) vai realizar na quinta-feira, dia 6, a 34ª Reunião do Fórum Permanente de Direitos Humanos, cujo tema será A Declaração Universal dos Direitos Humanos: 64 anos. Como sair do papel para a vida?. O evento vai ocorrer das 9 às 12h, no Auditório Antônio Carlos Amorim, localizado no 4º andar, Lâmina I, do Fórum Central. O desembargador Sérgio de Souza Verani, presidente do Fórum Permanente de Direitos Humanos, fará a abertura do evento. Em seguida, participarão da mesa redonda os especialistas Miguel Lanzellotti Baldez, do Instituto de Estudos Críticos do Direito (IECD); Maria de Lourdes Lopes, da Coordenação do Movimento Nacional de Luta pela Moradia/MNLM; e Marina dos Santos, da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra/ MST. Serão concedidas horas de estágio pela OAB para estudantes de direito que participarem da reunião. Poderão ser concedidas horas de atividade de capacitação para os serventuários que participarem do evento. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pelo site da Emerj: www.emerj.tjrj.jus.br.

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações76
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/a-declaracao-universal-dos-direitos-humanos-em-pauta-na-emerj/100225161

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)