Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargadora Marianna Fux é homenageada pela Associação Brasileira de Franchising

    A desembargadora Marianna Fux, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), foi homenageada nesta quinta-feira, dia 27, pela Associação Brasileira de Franchising por sua contribuição para o desenvolvimento do setor. A homenagem ocorreu durante a 16ª Convenção ABF do Franchising, realizada na Bahia

    O evento, iniciado na quarta-feira, reúne até domingo, dia 30, cerca de 600 congressistas, no maior encontro de líderes e profissionais do setor no país. Convidada da ABF, a desembargadora Marianna Fux apresentou aos participantes o tema “A solidariedade entre franqueado e franqueador à luz do Código de Defesa do Consumidor”.

    Com uma ampla programação, envolvendo troca de experiências e conhecimento, a convenção aborda questões como conexão e resiliência, flexibilidade, superação e confiança. Na abertura do evento, apresentada pela presidente da ABF, Cristina Franco, e pelo presidente do Conselho de Associados, Artur Grynbaum, foi lançado o ABF Hall da Fama, um memorial oficial do setor que contempla todos aqueles que foram reconhecidos no decorrer desses anos nas premiações da associação.

    AB

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações59
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargadora-marianna-fux-e-homenageada-pela-associacao-brasileira-de-franchising/399747012

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)