Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Grupo de Trabalho do novo CPC discute módulo do controle processual

    O desembargador Nagib Slaibi Filho coordenou nesta terça-feira, dia 28, a reunião do Grupo de Trabalho para Estudo das Alterações Processuais decorrentes do novo Código de Processo Civil (GT-CPC). No encontro foram discutidas as sugestões de um dos grupos de estudos que compõe o Grupo de Trabalho, sobre o módulo de controle processual (SCP), visando à aprimorar o processo eletrônico em decorrência das inovações do Código de Processo Civil.

    O GT-CPC tem entre seus objetivos a criação, o apontamento e a avaliação e discriminação das novas etapas nos processos físicos e eletrônicos a serem mantidas pelos usuários dos sistemas de processamento judicial, em função da nova ordem jurídica processual. Ele pretende, também, avaliar seu impacto em relação ao sistema de informática, em especial, ao processo eletrônico, que vem sendo implantado no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

    O encontro aconteceu nas dependências do Museu da Justiça do Estado do Rio de Janeiro, ocupando o espaço histórico do Plenário do antigo Tribunal de Justiça do Distrito Federal, no 3º andar.

    Fonte: Museu da Justiça do Estado do Rio de Janeiro

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações97
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/grupo-de-trabalho-do-novo-cpc-discute-modulo-do-controle-processual/355632603

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)