Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    'Jumbo: Eu Visito a Tua Ausência' tem últimas apresentações no próximo sábado

    O próximo sábado, dia 28, é a última oportunidade dos amantes do teatro assistirem o espetáculo “Jumbo - Eu Visito a Tua Ausência”, apresentação gratuita que será exibida em duas sessões - às 17h e às 19h - na Sala Multiuso do CCPJ-Rio no Antigo Palácio da Justiça, à Rua Dom Manuel, 29, Centro.

    Baseada em entrevistas com mulheres de presidiários, ex-detentos, estudiosos e documentaristas, o espetáculo conta a história de sete mulheres que se encontram na fila do presídio para visitar filhos, pais, maridos ou irmão. Elas fazem relatos do seu cotidiano, com novidades sobre as famílias, declarações de amor, dificuldades escondidas, rancores inconfessos, crimes e traições. A peça, que ganhou o Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz, tem direção de Joana Lebreiro e texto de Cilene Guedes.

    A organização do evento é da Diretoria Geral de Comunicação e Difusão do Conhecimento, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ)

    SERVIÇO:

    “Jumbo – Eu Visito a Tua Ausência”

    Dia 28 de maio, duas sessões: 17h e 19h.

    Entrada franca, com distribuição de senhas meia hora antes (capacidade: 54 lugares)

    Local: Sala Multiuso do CCPJ-Rio no Antigo Palácio da Justiça, na Rua Dom Manuel 29 - Térreo, Centro.

    Tel.: 55 21 3133-4408 e 3133-2634

    dgcom@tjrj.jus.br

    Direção: Joana Lebreiro

    Dramaturgia: Cilene Guedes

    Elenco: Cilene Guedes, Cristiane Maquiné, Fernanda Bastos, Fernanda Huffel, Letícia Milena, Nina Pamplona, Rafaela Azevedo.

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jumbo-eu-visito-a-tua-ausencia-tem-ultimas-apresentacoes-no-proximo-sabado/341710403

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)