Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cartório da Dívida Ativa de São João de Meriti mantém a certificação

    Depois de passar por uma auditoria de supervisão, o Cartório da Dívida Ativa vinculado ao juízo da 3ª Vara Cível da Comarca de São João de Meriti recebeu a recomendação da Fundação Carlos Alberto Vanzolini para que seja mantida sua certificação de acordo com a norma NBR ISO 9001:2008. Foram apontados como pontos fortes a rápida e efetiva resposta às instabilidades provocadas pelo exequente municipal; a assinatura de novo convênio de colaboração com o exequente municipal e o banco depositário; e a racionalização dos processos de trabalho. A unidade foi recertificada em dezembro de 2010.

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1132
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cartorio-da-divida-ativa-de-sao-joao-de-meriti-mantem-a-certificacao/3075037

    Informações relacionadas

    São João de Meriti vai ganhar Central de Dívida Ativa

    Janaina Bezerra da Silva, Advogado
    Artigosano passado

    Recebi uma carta de citação de Execução Fiscal. E agora?

    Notíciashá 15 anos

    Prazo para cobrança de IPTU é de cinco anos

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)