Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Emerj realiza evento em Campo dos Goytacazes

    A Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) realiza, no próximo dia 15, em Campo dos Goytacazes, no Norte fluminense, o evento “O Novo Código de Processo Civil: Visão Geral”.

    Com objetivo de aproximar a instituição da comunidade jurídica da região e dar início aos trabalhos do Núcleo de Campos em 2016, o evento terá abertura do diretor do Fórum do município, juiz Ralph Manhães Júnior e do juiz titular da 1ª Vara de Família, Heitor Carvalho Campinho. Já o palestrante é o desembargador do TJRJ, des. Alexandre Câmara, que também participará da tarde de autógrafos e lançamento de seu livro “O Novo Processo Civil Brasileiro”. A palestra terá mediação do juiz titular da Comarca de São João de Itabapoana, Paulo Maurício Simão Filho.

    “O Novo Código de Processo Civil: Visão Geral” será realizado no Salão do Júri localizado na Avenida XV de Novembro, 289, Centro – Campo dos Goytacazes/RJ. Inscrições e mais informações pelo site www.emerj.tjrj.jus.br e pelo telefone (22) 2737-9600.

    RC/FB

    • Publicações12259
    • Seguidores1234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações122
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/emerj-realiza-evento-em-campo-dos-goytacazes/304488660

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)