Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça realiza primeira audiência sobre caso do filho de Ivo Pitanguy

    A juíza Renata Gil de Alcântara Videira, da 40ª Vara Criminal da Capital, realizou nesta quarta-feira, dia 4, a primeira audiência de instrução e julgamento do caso envolvendo Ivo Nascimento de Campos Pitanguy, denunciado por homicídio culposo (sem intenção de matar) pelo atropelamento e morte do operário José Fernando Ferreira da Silva, em março deste ano. Das oito testemunhas de acusação arroladas pelo Ministério Público, apenas duas compareceram à audiência, entre elas um policial militar do 23º BPM (Leblon) que estava em patrulhamento quando avistou o acidente ocorrido na Rua Marquês de São Vicente, na Gávea.

    Ambas as testemunhas afirmaram que o motorista do veículo estava visivelmente embriagado e, pelas características do acidente, trafegava em alta velocidade quando derrapou em uma curva e bateu em um poste.

    A vítima teve ferimentos graves na perna e perdeu muito sangue. O operário chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu. Já o motorista sofreu um corte na cabeça e também precisou de atendimento médico.

    A próxima audiência de instrução e julgamento foi marcada para o dia 2 de dezembro, às 14h30. Serão ouvidas as testemunhas de acusação e defesa.

    JL/FB

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações135
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-realiza-primeira-audiencia-sobre-caso-do-filho-de-ivo-pitanguy/251791097

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)