Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Magistrados do TJRJ participam de Fórum sobre Direito Militar e segurança pública

    Os desembargadores Paulo Rangel e Gizelda Leitão, o juiz Alexandre Abrahão e a juíza da Auditoria Militar, Ana Paula Monte Figueiredo, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, participam como palestrantes do Fórum Direito Militar e Segurança Pública. O evento será realizado no dia 10 de setembro, das 9h às 19h, no Plenário Evandro Lins e Silva, da OAB/ RJ (Av. Marechal Câmara, 150, 4º andar). O tema do fórum é: “A Justiça Militar e a Comum no cenário brasileiro. Maioridade penal e os apesctos sociais”.

    O desembargador Paulo Rangel ministrará palestra sobre “Maioridade Penal: Avanço ou retrocesso”. A desembargadora Gizelda Leitão falará sobre processos administrativos disciplinares. A juíza da Auditoria Militar, Ana Paula Monte, apresentará o tema “Especialidade do crime militar próprio ou impróprio e aplicação da Emenda Constitucional 45” e o juíz Alexandre Abrahão fará palestra sobre o tema “Alteração do artigo 121 e 129 com o advento da Lei 13.142/15”.

    As inscrições são gratuitas. Mais informações: 2272-2053/2054.

    MG/JM

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações110
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/magistrados-do-tjrj-participam-de-forum-sobre-direito-militar-e-seguranca-publica/224830678

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)