Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Banco do Brasil libera acesso pela internet a comprovantes de depósitos judiciais

    Servidores, advogados e jurisdicionados do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) não precisam mais comparecer ou oficiar a uma agência do Banco do Brasil para obter o comprovante de pagamento de depósito judicial. Desde o dia 3 de agosto, o Banco do Brasil passou a disponibilizar o acesso em seu site (www.bb.com.br), permitindo que os serviços possam ser efetuados pela internet.

    “Antes, para obter o comprovante de pagamento de depósito judicial, os advogados eram obrigados a solicitar na agência. Para obtenção dos comprovantes de pagamento, os servidores também tinham que oficiar às agências bancárias. Agora, oferecemos este facilitador, permitindo a melhoria e agilidade na prestação do serviço de recebimento e liquidação de depósitos judiciais, tornando os serviços mais céleres”, explicou o gerente de relacionamento do Banco do Brasil, Glauco Bittencourt.

    Para acessar o serviço, basta o usuário entrar na página do Banco do Brasil (http://www.bb.com.br/), ou clicar no link: https://www63.bb.com.br/portalbb/djo/id/resgate/dadosResgate,802,4647,500828,0,1.bbx.

    JM/AB

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1363
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/banco-do-brasil-libera-acesso-pela-internet-a-comprovantes-de-depositos-judiciais/222084225

    Informações relacionadas

    Âmbito Jurídico
    Notíciashá 9 anos

    Banco do Brasil libera acesso pela internet a comprovantes de depósitos judiciais

    TJ oferece serviço que facilita identificar a origem de depósito judicial

    Petição Inicial - TJSP - Ação Juntada do Incluso Comprovante de Transferência Judicial da Multa: dos Pedidos: A) pelo Exposto - Petição Criminal

    Âmbito Jurídico
    Notíciashá 8 anos

    Banco do Brasil esclarece sobre depósito judicial

    Tribunal Superior do Trabalho
    Jurisprudênciahá 3 anos

    Tribunal Superior do Trabalho TST - AGRAVO DE INSTRUMENTO EM RECURSO DE REVISTA: AIRR XXXXX-87.2017.5.15.0099

    2 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    otimo muito bom continuar lendo

    Quero sabe se posso ver o comprovante do pagamento do meu processo continuar lendo