Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJRJ participa de seminário para debater os 10 Anos da Lei de Recuperação de Falência

    O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) vai participar do seminário “10 Anos da Lei de Falência e Recuperação”, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ), nesta sexta-feira, dia 14. Estarão presentes no evento a vice-presidente do TJRJ, Maria Inês Gaspar, os desembargadores Manuel Justino e Manoel Pereira Calças e o juiz titular da 1º Vara Empresarial, Luiz Roberto Ayoub. Calças e Ayoub vão participar do primeiro painel, para debater o tema “Evolução da Lei no Campo Prático e Jurisprudencial”.

    A iniciativa da realização do seminário é da advogada Juliana Bumachar, filha do advogado Alfredo Bumachar, um dos responsáveis pela criação da lei. “O objetivo do seminário é celebrar essa primeira década da Lei de Recuperação de Falência, além de prestar uma homenagem ao meu pai. Essa lei é muito importante, sobretudo no momento econômico que estamos vivendo. Ela salvaguarda as empresas que estão passando por crises, possibilitando que as mesmas voltem ao mercado”, afirma Juliana.

    Também vão participar das palestras os ministros Luis Felipe Salomão e João Otávio de Noronha, do Superior Tribunal de Justiça, e Alexandre Agra Belmonte, do Tribunal Superior do Trabalho.

    O evento é gratuito e será realizado das 8h30 às 18h30, na Av. Mal. Câmara, nº 150, no 4º andar, Castelo, centro do Rio. As inscrições devem ser feitas pelo site: http://www.editorajc.com.br/10anosdaleidefalencia/

    SERVIÇO

    Seminário 10 Anos da Lei de Recuperação de Falência

    Data: 14 de agosto

    Horário: 08h30 às 18h30

    Local: Sede OAB/RJ

    Endereço: Av. Mal. Câmara, 150, 4º andar, Castelo, Rio de Janeiro – RJ

    GRÁTIS

    JL/GL

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações104
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjrj-participa-de-seminario-para-debater-os-10-anos-da-lei-de-recuperacao-de-falencia/218238970

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)