Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Criminologia da Produção de Notícias e o efeito do Mito CSI em pauta na Emerj

    A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) promoverá na próxima quarta-feira, dia 5, das 9h30 às 12h, a 41ª Reunião do Fórum Permanente de Especialização e Atualização nas Áreas do Direito e do Processo Penal sobre o tema “Newsmaking Criminology and the CSI Myth Effect: Criminologia da Produção de Notícias e o efeito do Mito CSI”, no Auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura, localizado na Rua Dom Manuel, 25 – 1º andar, Centro.

    O desembargador Paulo de Oliveira Lanzellotti Baldez, presidente do Fórum Permanente de Especialização e Atualização nas Áreas do Direito e do Processo Penal, abrirá o evento que terá, como palestrante, o doutor em Criminologia da University of California at Berkeley, professor Gregg Barak. Haverá tradução simultânea da palestra.

    As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site da Emerj (www.emerj.tjrj.jus.br). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 3133-3369 ou 3133-3380.

    Serão concedidas horas de estágio pela OAB/RJ para estudantes de Direito e poderão ser concedidas horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária aos serventuários que participarem do evento (de acordo com a Resolução nº 13/2013, art. 4º, incisos I e II, e art. 5º, do Conselho da Magistratura).

    MB/JM

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações60
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/criminologia-da-producao-de-noticias-e-o-efeito-do-mito-csi-em-pauta-na-emerj/213133512

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)