Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TVTJ estreia nesta terça-feira

    O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) estreia nesta terça-feira, dia 07, seu canal interno de televisão. A ‘TVTJ’ vai contar com notícias, entrevistas, íntegras de seminários e programas especiais. A exibição da TVTJ será as terças e quartas-feiras, das 10h às 18h, no canal 5.

    Com o objetivo de difundir as ações do Judiciário entre os próprios magistrados e servidores, o canal terá uma programação voltada para a informação, prestação de contas e proposição de debates e ideias a partir da exibição de palestras. Os fóruns realizados pela Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro serão exibidos na programação, bem como vídeos institucionais e reportagens produzidas pela Assessoria de Comunicação. Parcerias com outras instituições já estão em curso, como a Fundação Oswaldo Cruz (que vai municiar a programação com debates sobre saúde) e a TV Justiça (com programas sobre temas voltados ao Judiciário).

    A iniciativa de criação da TVTJ é da Comissão Mista de Comunicação Institucional (COMCI). A coordenação do canal é do Departamento de Comunicação Institucional, com produção do Departamento de Relacionamento com a Mídia e do Serviço de Gestão do Conteúdo Digital, ambos integrantes da Diretoria Geral de Comunicação e de Difusão do Conhecimento (DGCOM).

    A criação da TVTJ não gerou quaisquer custos para o Poder Judiciário.

    Confira abaixo a programação da TVTJ para esta semana (07 e 08 de julho)

    10: Programa TJ Informa (notícias e entrevistas. Produção: Serviço de Gestão de Conteúdo Digital)

    10h20 – 11h: Reportagens e vídeos institucionais (Produção: Assessoria de Comunicação)

    11h: Apresentação de Corais no TJRJ

    13h30 – 14h: Programa Artigo 5º. Tema: legítima defesa (parceria TV Justiça)

    14h: Programa TJ Informa (notícias e entrevistas. Produção: Serviço de Gestão de Conteúdo Digital)

    14h20 – 15h: Reportagens e vídeos institucionais (Produção: Assessoria de Comunicação)

    15h: Seminário: “O Acesso à Justiça e o Processo Judicial Eletrônico (Realização: Fórum Permanente de Estudos Interdisciplinares, Ética e Deontologia”/ Emerj)

    17h: Fim da programação

    • Publicações12259
    • Seguidores1234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações101
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tvtj-estreia-nesta-terca-feira/205598922

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)