Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juízes participam de Ação Global em Tanguá

    O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) participou da Ação Global Regional Tanguá, na manhã de sábado, dia 27. Através do Departamento de Ações Pró-Sustentabilidade (DEAPE), o Poder Judiciário ofereceu à população local serviços gratuitos de conversão de união estável em casamento, divórcios e retificações de registros, totalizando 121 atendimentos.

    A ação aconteceu das 8h às 16h no CIEP 252 – João Baptista Caffaro, no Centro, e contou com a presença de 13 juízes, além de quatro promotores e dois defensores públicos.

    Os juízes que estiveram na Ação Global foram: Almir Carvalho, Andrea Barroso Silva, Anna Carolinne Licasalio da Costa, Florentina Ferreira Bruzzi, Glória Heloísa Lima, Keyla Blank De Cnop, Mirela Erbist Ribeiro, Patrícia Rodrigues Salustiano, Paulo Roberto Corrêa, Rafaela de Freitas Baptista, Raphaela de Almeida Silva, Raquel de Oliveira e Renata Travassos Medina.

    GL/FB

    • Publicações12259
    • Seguidores1234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações191
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juizes-participam-de-acao-global-em-tangua/203332970

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)