Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ação Social em Belford Roxo faz mais de dois mil atendimentos

    O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), participou, no último sábado, dia 20, de uma Ação Social no município de Belford Roxo, quando foram realizados 2.097 atendimentos. Por meio do Departamento de Ações Pró-Sustentabilidade (Deape) e do Serviço de Promoção à Erradicação do Sub-Registro de Nascimento e à Busca de Certidões (Sepec), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e de Direitos Humanos do município (SEMASDH), o evento foi voltado, principalmente, para a erradicação de sub-registro (registros tardios) e retificação de certidões de nascimento.

    Durante a Ação Social foram realizados pelo TJRJ 86 retificações de certidão (nascimento, casamento e óbito), 51 registros tardios, 24 conversões de união estável em casamento, 220 buscas de certidão inacessíveis e 20 reconhecimentos de paternidade e 1 de maternidade.

    Participaram do mutirão os seguintes juízes de Direito: João Felipe Nunes Ferreira Mourão ; Renata Travassos M de Macedo ; Vera Maria Andrade Lage ; Marcia Correia Hollanda ; Ana Carolina Villaboim da Costa Leite ; Anna Carolinne Licasalio da Costa ; Denise de Araújo Capiberibe ; Alfredo José Marinho Neto ; Leopoldo H de Andrade Mendes Junior e Luís Gustavo Vasques .

    A Ação teve a participação, ainda, de três promotores de justiça e três defensores públicos, além de integrantes de outros órgãos, como Detran, Junta Militar, Fundação Leão XIII e Receita Federal.

    JM / SAF

    • Publicações12259
    • Seguidores1234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações58
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acao-social-em-belford-roxo-faz-mais-de-dois-mil-atendimentos/201007953

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)