Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Justiça decreta busca e apreensão de menor suspeito de esfaquear médico na Lagoa

    A juíza Maria Izabel Pena Pieranti decretou, na madrugada desta quinta-feira, dia 21, a busca e apreensão do adolescente suspeito de ter esfaqueado o médico Jaime Gold durante um assalto na noite da última terça-feira, dia 19, na Lagoa Rodrigo de Freitas. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois no Hospital Municipal Miguel Couto para onde foi levado.

    O menor, de 16 anos, foi reconhecido por uma testemunha e registra 15 passagens policiais. Ele responde, de acordo com a representação do delegado, pela prática, em tese, de ato infracional análogo a latrocínio.

    “De fato, uma vez apreendido o menor, considerando a gravidade do ato infracional a ser apurado, dever-se-ão analisar os pressupostos ou necessidade de internação, nos termos da parte final do que estabelece o art. 174 do ECA, após a competente representação pelo Ministério Público, se assim recomendar o caso”, destacou a magistrada.

    MB/AB

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações91
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-decreta-busca-e-apreensao-de-menor-suspeito-de-esfaquear-medico-na-lagoa/190129524

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)