Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comitiva do TJRJ visita Itaperuna e ouve reivindicações de magistrados e servidores

    O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio, desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, considerou excelente a participação e a adesão de magistrados e servidores à visita da Administração do Tribunal à Comarca de Itaperuna, a cerca de 340 quilômetros do Rio. Desde 2008 a Administração do Tribunal não ia àquela comarca. A comitiva foi recebida pelo diretor do Fórum de Itaperuna, juiz Maurício dos Santos Garcia, e pela juíza dirigente do 10º Núcleo Regional (NUR), Leidejane Chieza Gomes da Silva. O 10º NUR abrange as comarcas de Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Italva/Cardoso Moreira, Itaocara, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula e Santo Antônio de Pádua, no norte e noroeste fluminense.

    Liderada pelo desembargador Luiz Fernando, a comitiva do Tribunal foi formada pela corregedora-geral, desembargadora Maria Augusta Vaz; pelos desembargadores José Carlos Maldonado de Carvalho (Comissão de Segurança) e Ricardo Cardozo (Comissão de Apoio à Qualidade dos serviços judiciários, Comaq); e pelos diretores-gerais Gabriel Albuquerque (Gestão de Pessoal), Francisco Matias (Segurança Institucional), Francisco Budal (Logística) e Nilton Benevides (Engenharia).

    Também participaram da visita o juiz auxiliar da presidência Luiz Marcio Alves Garcia e a juíza auxiliar da Corregedoria Regina Chuquer.

    Os desembargadores Luiz Fernando e Maria Augusta Vaz ouviram reivindicações de melhores condições de trabalho de juízes da região. Depois, o presidente do Tribunal participou de reunião com cerca de 60 servidores, na sala do Tribunal do Júri. Ali, o desembargador ouviu atentamente os pedidos e sugestões feitos pelos servidores, entre os quais melhorias no plano de saúde para o interior e a criação de auxílio para servidores que têm filhos portadores de necessidades especiais. A Comarca de Itaperuna tem 106 servidores e três juízes. A cidade tem cerca de cem mil habitantes.

    JAB/AB

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações109
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comitiva-do-tjrj-visita-itaperuna-e-ouve-reivindicacoes-de-magistrados-e-servidores/177048782

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)