Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Assaltante é preso com pistola de brinquedo próximo ao Fórum do Rio

Um homem foi detido nas proximidades do Fórum Central portando uma pistola de brinquedo e acusado de roubar o celular da passageira de um ônibus que circulava pela Avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro do Rio. A prisão de André Martins Vieira foi realizada pela equipe do sargento PM Robertis, que integra a segurança destacada pela Diretoria Geral de Segurança Institucional (DGSEI) em torno dos prédios do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).

Segundo o diretor da Divisão de Vigilância Patrimonial (DIVPA), capitão Jorge Luiz Monteiro Rodrigues, os policiais foram alertados do assalto pela vítima. A passageira disse que o ladrão tinha fugido em direção à Avenida Nilo Peçanha.

Na prisão do acusado, os policiais encontraram o celular roubado, uma pistola de brinquedo, inclusive com carregador, ambos envolvidos em fita adesiva para parecerem verdadeiros e um estilete. Conduzido à Delegacia Policial do Centro (5ª DP), a Polícia descobriu que o assaltante possui antecedentes criminais por furto. Os crimes foram cometidos em novembro de 2012 e em junho de 2013.

(PC/FB)

  • Publicações12259
  • Seguidores1234
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações126
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assaltante-e-preso-com-pistola-de-brinquedo-proximo-ao-forum-do-rio/171656720

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)