Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJ visita a Vara da Infância e da Juventude da Capital

    A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargadora Leila Mariano, visitou nesta quarta-feira, dia 28, as novas instalações da Vara da Infância e da Juventude da Capital, que está funcionando temporariamente no Fórum da Leopoldina, por causa das obras no prédio da Av. Rodrigues Alves, na Zona Portuária.

    Acompanhada pelo juiz diretor do Fórum, Pedro Antonio de Oliveira Junior, pelo juiz titular da 2ª Vara da Infância e da Juventude, Marcius da Costa Ferreira, e pelas juízas auxiliares Cristina de Araújo Goes Lajchter e Michelle de Gouvea Pestana Sampaio, a presidente conheceu as salas e conversou com os funcionários, que disseram estar satisfeitos com as novas condições de trabalho.

    “Comecei a utilizar o Projudi, que é um software de tramitação de processos judiciais, pela Vara de Execuções Penais. Tracei um plano para os próximos cinco anos, em que a Vara da Infância e da Juventude aparece como a próxima etapa para a implantação desse sistema, sendo seguido pelos Juizados Especiais”, explicou a desembargadora Leila Mariano.

    A presidente do TJ disse ainda que está finalizando o relatório deste biênio e que a intenção é disponibilizá-lo para que possa ser acessado de qualquer lugar, remotamente. “Procurei fazer esse relatório de forma didática, de modo a servir de instrumento de trabalho aos colegas que nos sucederão”. A presidente Leila Mariano lembrou, ainda, que cabe aos juízes o acompanhamento da continuidade dos projetos iniciados na sua gestão.

    S.A.F./ S.F.

    • Publicações12259
    • Seguidores1234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações86
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tj-visita-a-vara-da-infancia-e-da-juventude-da-capital/163536048

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)