Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Museu da Justiça lança quarta edição dos ¿Cadernos de Exposições¿

    O Museu da Justiça do Rio lança este mês o quarto número da série “Cadernos de Exposições”, com o tema “Memorial dos Tribunais de Alçada do Estado do Rio de Janeiro”.

    Os Tribunais de Alçada foram órgãos de segunda instância que coexistiram com os Tribunais de Justiça no território que atualmente constitui o Estado do Rio de Janeiro. A edição oferece ao leitor a oportunidade de conhecer, por meio de textos objetivos e rica iconografia, fatos marcantes e seus protagonistas.

    A série Cadernos de Exposições foi criada em 2009 com a finalidade de relembrar as exposições realizadas pelo Museu da Justiça ao longo de sua trajetória, sempre dedicada ao resgate, à preservação e à divulgação da memória do Judiciário fluminense.

    A série Cadernos de Exposições é uma realização do Serviço de Pesquisas Históricas (DGCOM-SEPEH), auxiliado pelos demais serviços do Museu da Justiça, cabendo o projeto gráfico ao Serviço de Comunicação e Identidade Visual (DGCOM-SECOM).

    A obra está disponibilizada no portal do TJRJ, na página do Museu da Justiça através do link http://app.tjrj.jus.br/sumarios-correntes/01-2015/.

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/museu-da-justica-lanca-quarta-edicao-dos-cadernos-de-exposicoes/163341519

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)