Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Terceira Vice- Presidência do TJRJ alcança o Nível Gerenciado do SIGA

    A Terceira Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro atingiu o Nível Gerenciado do Sistema Integrado de Gestão (SIGA). A auditoria interna foi realizada na tarde desta quinta-feira, 27.

    “Nossos processos de trabalho estão organizados, padronizados, de acordo com o mapa estratégico do Poder Judiciário fluminense. A desembargadora Nilza Bitar, quando assumiu a 3ª Vice, estabeleceu como meta conseguir o nível máximo do SIGA. Com isso, sedimentamos um caminho para que, na próxima gestão, a unidade seja certificada pela NBR ISO 9001”, afirma o chefe de Gabinete Carlos Mauro Brasil Cherubini.

    Em julho, a unidade passou por uma reformulação em sua estrutura, o que possibilitou o resultado positivo. “Nós conseguimos alcançar os requisitos necessários da Norma ISO, como por exemplo, percepção do usuário, mapeamento de processos de trabalho, análise crítica, indicadores e outros”, diz a servidora Cláudia Menezes.

    O Modelo Simplificado de Gestão objetiva implementar o Sistema Integrado de Gestão com a finalidade de promover melhorias contínuas nos processos de gestão. O SIGA é composto por três níveis: Básico, Planejado e Gerenciado. A Diretoria Geral de Desenvolvimento Institucional (DGDIN) é responsável por estabelecer as diretrizes técnicas e conceituais do projeto.

    MG/ NC

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações89
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/terceira-vice-presidencia-do-tjrj-alcanca-o-nivel-gerenciado-do-siga/153737826

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)