Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Diário da Justiça Eletrônico tem lista de progressão e promoção de 46 servidores

    O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) divulgou na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quarta-feira, dia 19, uma lista de progressão e promoção na carreira para 46 servidores do Poder Judiciário.

    No cargo de Analista Judiciário foram contemplados seis servidores na classe/padrão A-2; quatro na classe/padrão A-3, dois na classe/padrão A-4, dois na classe/padrão B-5, dois na classe/padrão B-6, dois na classe /padrão B-7, dois na classe/padrão B-8, dois na classe/padrão C-9, dois na classe/padrão C-10, dois na classe C-11 e dois na classe C-12.

    Já no cargo de Técnico de Atividade Judiciária, receberam progressão/promoção quatro servidores na classe/padrão A-2; três na classe/padrão A-3; três na classe/padrão A-4; um na classe /padrão B- 5; um na classe/padrão B-6, um na classe /padrão B-7, um na classe/padrão B-8, um na classe/padrão C-9, um na classe/padrão C-10, um na classe/padrão C-11 e um na classe/padrão C-12.

    (PC/ NC)

    • Publicações12259
    • Seguidores1234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações99
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diario-da-justica-eletronico-tem-lista-de-progressao-e-promocao-de-46-servidores/153400233

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)