Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJRJ participa de seminário sobre Justiça e Democracia na Uerj

    A desembargadora Leila Mariano, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), participará do "Seminário Justiça e Democracia – Debates e Propostas", no dia 5 de dezembro, no auditório 71, 7º andar, bloco F, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). O inicio está marcado para 10h15, com abertura feita pela desembargadora e pelo professor Carlos Eduardo Guerra, diretor da Faculdade de Direito da instituição. Ao todo, o seminário terá três horas de duração, divididas em três painéis.

    Além da presidente do TJ do Rio, o evento contará com a presença dos ministros Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), e Marco Aurélio Bellizze, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Eles falarão sobre o tema "Liberdade de Informação e Democracia". Os ministros também convidados Benedito Gonçalves e Luis Felipe Salomão (do STJ) participarão da mesa de debates "Caminhos da Justiça Brasileira – Desafios e Propostas". Os professores da Uerj Daniel Sarmento, Gustavo Binenbojm e Gustavo Tepedino também estarão à mesa.

    As inscrições podem ser feitas pelo site www.direitouerj.org.br e será fornecido certificado de participação que contará como horas de estágio. A Uerj fica na Rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã, Zona Norte do Rio.

    • Publicações12259
    • Seguidores1234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tjrj-participa-de-seminario-sobre-justica-e-democracia-na-uerj/153399896

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)