Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJ do Rio realiza concurso para selecionar projeto de web design do portal institucional

    Em iniciativa inédita, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro lançou nesta segunda-feira, dia 20, o processo de licitação pública nacional nº 205/2014, na modalidade concurso, para selecionar e premiar um novo projeto de “web design” para o portal institucional do Poder Judiciário fluminense, com previsão para entrar em funcionamento em janeiro de 2015.

    Com o objetivo de incentivar a projeção de novos talentos, poderão participar do concurso estudantes de curso de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), regularmente matriculado no segundo semestre de 2014 (2014.2) ou graduados em cursos reconhecidos pelo MEC, concluído no ano de 2012 (2012.1 ou 2012.2).

    Os participantes podem se inscrever individualmente ou em grupo, indicando, neste caso, um representante como coordenador. A inscrição é gratuita e realizada exclusivamente por e-mail para o endereço concurso.portalpjerj@tjrj.jus.br, formalizada mediante o envio de documentos digitalizados. O projeto selecionado receberá R$ 5 mil de prêmio.

    A primeira etapa do processo de seleção será a submissão dos projetos à comissão técnica, com prazo até o dia 4 de dezembro, improrrogável. O julgamento dos trabalhos será realizado pela comissão julgadora entre os dias 5 e 9 de dezembro. A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 9 de dezembro e a premiação do projeto vencedor está marcada para o dia 19 de dezembro, com a presença da presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Leila Mariano.

    Comissões avaliarão e julgarão os projetos

    Para a escolha do melhor projeto, o TJ do Rio instituiu a comissão técnica e a comissão julgadora do concurso, pelos Ato Executivo nº 1403/2014, publicado nesta segunda-feira, dia 20, no Diário da Justiça Eletrônico.

    A comissão técnica analisará os projetos dos participantes do concurso, por meio da conferência dos documentos recebidos e esclarecimentos às informações solicitadas, entre outras atribuições, de acordo com os parâmetros do edital, também publicado hoje. A comissão julgadora avaliará, escolherá e anunciará o projeto vencedor do referido concurso público.

    A todos os interessados, a íntegra do edital pode ser acessada pelo link http://www.tjrj.jus.br/web/guest/licitações/concurso-novo-portal-pjerj.

    MCO/AB

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações103
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-do-rio-realiza-concurso-para-selecionar-projeto-de-web-design-do-portal-institucional/146728190

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)