Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Por Dentro do Palácio recebeu mais de 70 estudantes das escolas municipais na última visita

    Veja a galeria de imagens

    Os estudantes das escolas municipais Professor Emannuel Pereira Filho, em Cordovil; Fernando Rodrigues da Silveira, em Costa Barros, e João Saldanha, em Botafogo, foram recebidos na última quinta-feira, dia 16, pelos atores caracterizados da Deusa Têmis e do Rui Barbosa para uma visita ao Antigo Palácio da Justiça, na Rua Dom Manuel, 29, Centro, Rio de Janeiro – RJ.

    O programa “Por Dentro do Palácio” reuniu mais de 70 alunos. As visitas foram feitas em horários diferentes, para que todos pudessem conhecer a história do Poder Judiciário do Rio, percorrendo os salões do Palácio e interagindo com os personagens.

    As visitas do programa acontecem às quintas-feiras, mediante agendamento prévio, e no último sábado de cada mês, com disponibilização de senhas. Os participantes têm a chance de conhecer as áreas mais nobres do Palácio e suas antigas funções, tais como: o Salão Histórico do Primeiro Tribunal do Júri, o Salão dos Passos Perdidos, o Tribunal Pleno e a Câmara Isolada. Além das áreas históricas, o visitante também conhece as instalações do Centro Cultural, como a Sala de Acervo de Figurinos do Teatro na Justiça (1999-2013), e a Sala Multiuso. A entrada é gratuita e mais informações podem ser obtidas nos telefones (21) 3133-3366/3133-3368.

    • Publicações12259
    • Seguidores1234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/por-dentro-do-palacio-recebeu-mais-de-70-estudantes-das-escolas-municipais-na-ultima-visita/146713014

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)