Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Centro de Conciliação do TJRJ obtém quase 90% de acordos durante mutirão

    O Centro Permanente de Conciliação dos Juizados Especiais, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), obteve o percentual de 88,85% de entendimentos em 296 processos de consumidores contra empresas de vários segmentos. O mutirão foi realizado na última sexta-feira, dia 17, na Lâmina V do Complexo Judiciário, localizada no Beco da Música, 121, térreo, Centro.

    O percentual mais expressivo foi obtido com a empresa Nextel. Nas 205 ações em pauta contra a concessionária de telefonia foram registrados 95,08% de acordos. Já entre a Tim e seus consumidores houve acerto em 73,74% dos 61 processos. Com a B2W/Americanas chegou-se a 83,33% de acordos em 26 processos e com a CEG as conciliações foram em 25% das quatro ações.

    P.C./S.A.F.

    • Publicações12259
    • Seguidores1234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/centro-de-conciliacao-do-tjrj-obtem-quase-90-de-acordos-durante-mutirao/146712906

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)