Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Servidores têm curso de brigadista voluntário no prédio Business Center

    Integrantes da Brigada de Incêndio do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro promoveram um treinamento para formação de brigadista voluntário, no edifício Presidente Business Center (Anexo Cidade Nova), na Avenida Presidente Vargas 2555, Praça XI, Centro do Rio. No endereço funcionam as Varas Cíveis, enquanto são realizadas as obras de readequação da Lâmina Central do Complexo Judiciário, na Praça XV.

    Os voluntários receberam instruções para prevenção e segurança no curso ministrado, no período de 22 de setembro ao dia 10 deste mês, por bombeiros da Divisão de Prevenção e Combate a Incêndio (DICIN), da Diretoria-Geral de Segurança Institucional (DGSEI) do TJRJ. Além das aulas teóricas com duas horas de duração, eles também participaram de treinamento simulado.

    P.C./S.A.F.

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações68
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidores-tem-curso-de-brigadista-voluntario-no-predio-business-center/146617221

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)