Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    SIGA nas Varas de Fazenda Pública: palestra apresenta o sistema a magistrados

    O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro realizou, nesta quinta-feira, 16, uma reunião com magistrados das 15 Varas de Fazenda Pública da Capital, a fim de introduzi-los ao Sistema Integrado de Gestão (SIGA), que será implementado nas serventias de mesma competência. No encontro, estavam presentes, além dos juízes, o desembargador Milton Fernandes e representantes da Diretoria-Geral de Desenvolvimento Institucional (DGDIN).

    Segundo Rodrigo Rosário, da DGDIN, que coordenou e realizou a palestra, instalar o SIGA trará maior celeridade às Varas de Fazenda Pública. Neste sentido, o principal objetivo da reunião foi apresentar aos Juízes as novas possibilidades que o sistema traz e as novas ferramentas que estarão disponíveis a partir dele.

    Em janeiro deste ano, durante a inauguração do projeto “Efetividade de Jurisdição Empresarial”, a presidente do TJRJ, desembargadora Leila Mariano, afirmou que “o SIGA é a boa-nova que queremos levar a todas as especialidades e a todos os setores do judiciário. Estamos trabalhando para o futuro”.

    B.S./ N.C.

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/siga-nas-varas-de-fazenda-publica-palestra-apresenta-o-sistema-a-magistrados/146163369

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)