Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Justiça mantém presos donos de casa onde funcionava clínica de aborto ilegal

O desembargador Luiz Zveiter, da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, negou habeas corpus ao casal Mônica Gomes Teixeira e Marcelo Eduardo Medeiros, proprietários da casa onde teria ocorrido o aborto de Jandira Magdalena dos Santos, que estava desaparecida desde o dia 26 de agosto, quando saiu de casa com a intenção de interromper a gravidez.

A fotografia de um cartão de visitas, encontrada no celular da vítima, indicava o nome da enfermeira Rosemere Aparecida Ferreira , que acabou presa. Em depoimento à polícia, a mulher indicou Marcelo como o responsável pelo aluguel do imóvel onde funcionava a clínica clandestina. Recentemente, a 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande) informou que um exame de DNA realizado em um corpo carbonizado encontrado dentro de um carro, em Guaratiba, confirmou que os restos mortais são de Jandira, que tinha 27 anos.

Processo nº: 0049538-57.2014.8.19.0000

  • Publicações12259
  • Seguidores1233
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações227
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justica-mantem-presos-donos-de-casa-onde-funcionava-clinica-de-aborto-ilegal/141328412

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)