Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJRJ divulga cronograma da mudança temporária de Varas Cíveis

    O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) aprovou o cronograma da mudança de unidades organizacionais para o prédio nº 2555 da Avenida Presidente Vargas, Praça XI, Centro do Rio. A mudança, que será realizada entre os dias 2 e 22 de agosto, possibilita o início das obras de readequação do Fórum Central.

    Confira o cronograma:

    1º bloco de mudanças: 44ª a 52ª Varas Cíveis

    2º bloco de mudanças: 21ª a 29ª Varas Cíveis / OAB-RJ / Apoio DGLOG / Apoio DGTEC

    3º bloco: 35ª a 43ª Varas Cíveis / Perícia Judicial - administrativo

    4º bloco: 17ª a 20ª Varas Cíveis / 30ª a 34ª Varas Cíveis / Perícia Judicial - consultórios

    5º bloco: 6ª, 8ª e 10ª Varas Cíveis / 12ª a 16ª Varas Cíveis / Central de Mandados Cível / Apoio Magistrados / Apoio DGSEI

    A obra

    O projeto de modernização prevê a adaptação completa da infraestrutura das duas edificações mais antigas do Fórum Central, construídas entre as décadas de 60 e 70.

    A obra tem duração prevista de trinta meses divididos em duas fases. Nos primeiros 18 meses, 44 Varas Cíveis funcionarão no prédio nº 2555 da Avenida Presidente Vargas. Depois, pelos 12 meses seguintes, será a vez das Varas de Família, Fazenda Pública e Execuções Penais.

    MG/ AB

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações984
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjrj-divulga-cronograma-da-mudanca-temporaria-de-varas-civeis/128516160

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)