Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Livro Tutela de evidência será lançado na próxima semana

    O juiz Bruno Vinícius da Rós Bodart da Costa, lança na próxima segunda-feira, dia 21, às 17h, o livro Tutela de evidência, no auditório da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj).

    Com prefácio do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, a obre rediscute a estrutura do processo civil brasileiro, atualmente destacada sob a lógica da coisa julgada e da cognição exauriente, com vistas à efetividade da justiça e do desafogamento do Poder Judiciário.

    Formado em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Bruno Vinícius tem mestrado em Direito Processual pela mesma instituição, aprofundou sua dissertação nos Estados Unidos e já atuou na Procuradoria do Estado e como assessor do STF.

    O evento de lançamento será realizado no auditório do Museu da Justiça Rua Dom Manuel, 1º andar, sala 104 Centro. Mais informações nos telefones (21) 2533-1345 e 3133-4167.

    GG/FB

    GG/FB

    • Publicações12259
    • Seguidores1234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações115
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/livro-tutela-de-evidencia-sera-lancado-na-proxima-semana/128103959

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)