Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJRJ participa de mais uma edição do Ação Global

    O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Departamento de Promoção da Sustentabilidade (Deape), vai participar, no próximo dia 26 de abril, das 8h às 16h, de mais uma edição do projeto Ação Global. Desta vez, o evento será realizado na quadra do GRES Acadêmicos do Salgueiro, na Rua Silva Teles, 104, Andaraí, Rio de Janeiro/ RJ.

    Magistrados e servidores do TJRJ, todos voluntários, estarão no local para atender ao público, viabilizando a proposição de ações nas áreas de registro civil, família e infância, juventude e idoso. O objetivo é aproximar a sociedade do Poder Judiciário, garantindo os direitos constitucionais de cidadania e o apoio integral da Justiça.

    Em sua última edição, realizada em Realengo, Zona Oeste do Rio, o TJRJ realizou, ao todo, 98 atendimentos, sendo 50 conversões de união estável em casamento, 28 audiências em processos de sub registro, 10 registros tardios, 4 retificações de registro de nascimento, 4 divórcios consensuais e 2 reconhecimentos de paternidade.O projeto Ação Global é uma realização da Rede Globo em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) e a Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan).

    (N.C/M.C.O.)

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjrj-participa-de-mais-uma-edicao-do-acao-global/116617041

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)