Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Programa Amil Qualidade de Vida valoriza a saúde do servidor do TJRJ

    A partir deste mês de julho, os servidores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro poderão contar com um aliado nos cuidados com a saúde. Com o Programa Amil Qualidade de Vida (PAQV Digital), os funcionários do Poder Judiciário fluminense terão a oportunidade de conhecer melhor sua saúde e modificar hábitos nocivos de vida.

    Para a presidente do TJRJ, desembargadora Leila Mariano, a iniciativa é positiva. Conto com a participação dos servidores. Ela é muito importante para este projeto, afirmou a magistrada.

    Por meio de uma avaliação em ambiente virtual e interativo, o programa identifica os fatores de risco para males como doenças cardiovasculares, diabetes, entre outros, e dá orientações sobre o que fazer para mudá-los.

    De acordo com o perfil de saúde de cada servidor, o sistema vai enviar informações personalizadas para ajudá-lo a modificar hábitos e aumentar a qualidade de vida. O questionário demora cerca de 10 a 15 minutos para ser respondido.

    Para fazer a avaliação, o funcionário deverá seguir os seguintes passos:

    1) Acessar o site www.paqv.com.br

    2) Clicar em Cadastre-se

    3) Digitar seu CPF no campo Código

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações414
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/programa-amil-qualidade-de-vida-valoriza-a-saude-do-servidor-do-tjrj/100599401

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)