jusbrasil.com.br
5 de Dezembro de 2016
    Adicione tópicos

    Programa Amil Qualidade de Vida valoriza a saúde do servidor do TJRJ

    A partir deste mês de julho, os servidores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro poderão contar com um aliado nos cuidados com a saúde. Com o Programa Amil Qualidade de Vida (PAQV Digital), os funcionários do Poder Judiciário fluminense terão a oportunidade de conhecer melhor sua saúde e modificar hábitos nocivos de vida.

    Para a presidente do TJRJ, desembargadora Leila Mariano, a iniciativa é positiva. Conto com a participação dos servidores. Ela é muito importante para este projeto, afirmou a magistrada.

    Por meio de uma avaliação em ambiente virtual e interativo, o programa identifica os fatores de risco para males como doenças cardiovasculares, diabetes, entre outros, e dá orientações sobre o que fazer para mudá-los.

    De acordo com o perfil de saúde de cada servidor, o sistema vai enviar informações personalizadas para ajudá-lo a modificar hábitos e aumentar a qualidade de vida. O questionário demora cerca de 10 a 15 minutos para ser respondido.

    Para fazer a avaliação, o funcionário deverá seguir os seguintes passos:

    1) Acessar o site www.paqv.com.br

    2) Clicar em Cadastre-se

    3) Digitar seu CPF no campo Código

    Órgão colegiado constituído de juízes de segunda instância, denominados "desembargadores". Em 1751, foi criado o Tribunal da Relação do Rio de Janeiro, tendo por jurisdição todo o território ao sul da colônia, compreendendo inicialmente treze comarcas. Tinha ao todo dez desembargadores, sendo presidida pelo governador da capitania, valendo mencionar que, em 1763, a sede do Governo-Geral é transferida de Salvador para o Rio de Janeiro.
    Disponível em: http://tj-rj.jusbrasil.com.br/noticias/100599401/programa-amil-qualidade-de-vida-valoriza-a-saude-do-servidor-do-tjrj

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)