Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz homologa acordo entre o Olaria e a Brasport

    O juiz Paulo Roberto Campos Fragoso, da 31ª Vara Cível da Capital, homologou um acordo entre a Brasport Gestão e Administração Esportiva e o Olaria Atlético Clube através do qual aquela empresa passará a receber diretamente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro os créditos oriundos da exploração da imagem do clube em transmissão dos jogos pela TV.

    Na decisão, o magistrado reconheceu ainda a validade, a legitimidade e a regularidade do contrato de cessão de direitos firmado entre o Olaria e a Brasport em 2009. Pela parte autora (Brasport Gestão e Administração Esportiva) e pela 1ª ré (Olaria Atlético Clube) foi acordado que o início da vigência do contrato de cessão de direitos se deu com a assinatura do mesmo no dia 01/05/2009, sendo certo que a 1ª ré não nega a validade, legitimidade e regularidade de todas as demais cláusulas contida no contrato, declarou o juiz na sentença.

    Nº do processo: 0454171-14.2012.8.19.0001

    • Publicações12259
    • Seguidores1233
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações157
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-homologa-acordo-entre-o-olaria-e-a-brasport/100383211

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)